Terça-feira, 15 de Janeiro de 2008
Cabelereiro Domicilio no 24Horas

Cabelereiro Domicilio no 24Horas. Este post é sobre o convite que tive da parte do Jornal 24 Horas em fazer uma entrevista sobre o meu projecto de cabeleireiro ao domicilio, para publicação na revista do jornal, na rubrica “Histórias de mulheres como nós”. Cabeleireiro ao Domicilio no Jornal 24 Horas.

 
Entrevista no 24H
 
Foi uma entrevista agradável onde pude falar sobre a minha experiência ao tornar-me numa empresária de sucesso como cabeleireira ao domicilio e na relação humana que tenho com todos os meus clientes. A vertente humana é muito importante na construção duma boa relação entre o profissional e os seus clientes. Tenho vários clientes que são pessoas idosas, alguns deficientes, e são estes que necessitam mais de carinho, ou de alguém que faça não só o trabalho como também esteja lá para os ouvir e amparar.

 

Cabeleireiro ao Domicilio no 24 HorasCabelereiro ao Domicilio no 24 Horas
 
 

 

 

 

 

 

 

Projecto / Blogue
 
Foi o desejo de proporcionar qualidade e comodidade às pessoas que me levou a exercer tal actividade. A dificuldade que certas pessoas têm em se deslocar a um cabelereiro, proporciona uma oportunidade de mercado que quero explorar. Aproveitando toda a experiência que adquiri ao longo dos anos, ao exercer a profissão de cabeleireira em vários salões de cabeleireiros, como profissional de cabeleireiro e esteticista, resolvi investir na divulgação online, apostando num serviço de cabeleireiro ao domicílio, através do blogue: “cabeleireiro-domicilio.blogs.sapo.pt”, onde faço uma pequena apresentação dos meus serviços e da zona de actuação, que é o Distrito de Lisboa. Estou a desenvolver um projecto novo que é a compra de “carrinha cabeleireiro”, onde possa levar o meu "salão de cabeleireiro" até à casa das pessoas.
 
Serviços
 
Aqui, os leitores podem pedir informações, orçamentos, conselhos e dicas sobre esteticismo e/ou cabeleireiro. Sou uma profissional qualificada e tenho muitos anos de experiência como cabelereira profissional. Faço penteados (penteados e tratamentos de cabelos), mãos, pés ou depilações. 

 

Clientes

 

Temos serviços especiais para casamentos, com cabeleireiro domicilio: noivas e acompanhantes, bem como alguns serviços direccionados para pessoas idosas ou com algum tipo de deficiência, em cabeleireiro domicilio: idosos deficientes.

 
Orçamento
 
Para pedir um orçamento, pode me contactar, para os contactos em baixo, que responderei logo de seguida. Necessita dum cabeleireiro em Lisboa? Entre em contacto já!

 

Contactos

 

Cabeleireira: Mitó Fernandes 
Telemóvel: 96 332 47 22
eMail Cabeleireira: eMail Mitó Fernandes

eMail Webdesign: eMail Webdesign Jorge

 



publicado por admin às 22:24
link do post | comentar | favorito
|

6 comentários:
De Cabeleireiro Domicilio a 1 de Novembro de 2008 às 13:58
[...] Cabeleireiro ao domicilio em Lisboa [...]


De Decoração de Festas a 1 de Novembro de 2009 às 13:36
As mulheres deviam ter mais inciativa.
Parabens.


De Luciana a 15 de Janeiro de 2010 às 11:41
olá mitó, achei muito interessante sua história. Tbém sou cabeleireira, mas trabalho em um órgão público; já tive um pequeno salão em minha casa, mas de uns tempos pra cá ficou um pouco difícil de conciliar e acabei parando. Mas como pretendo comprar um carro estou querendo fazer um trabalho parecido com o seu. Poderia dar uma dica dos serviços que podem ser melhor oferecidos/atendidos em domícilio?


De Arranjos decoração casamento a 24 de Janeiro de 2010 às 09:45
Quero felicitar a autora deste blog pelo trabalho desenvolvido e pelo sucesso em tornar o seu projecto uma realidade. Por vezes, o cabeleireiro é tão importante como a decoração de um casamento ou a decoração de casamento, pois não só os arranjos florais de casamento são importantes. O cabelo (cabeleireiro) também o é!


De Ana lucia a 19 de Janeiro de 2012 às 02:09
Oi td bem?
Eu sou Brasileira moro em Socorro interior de São Paulo.
Eu tbm faço um trabalho desse aqui na minha cidade tenho um salão na minha casa e atendo a domicilo tbm muitas clientes idosas,mas na verdade eu estou entrando em contato porque gostria de conhece-la no ano de 2013 eu vou esta indo pra Lisboa e pretendo trabalhar.Eu sou cabelereira ,manicure pedicure,massagista e depiladora coloco unhas postiça e unha de gel.vou fica ai 3 meses e não pretendo ficar parada.se vc puder me asc meu msn ana.luciafeitosa@hotmail.com ai podemos conversar ok bjs


De Alexandra Pimenta a 20 de Janeiro de 2012 às 14:41
Olá, eu também faço cabeleireiro ao domicilio na zona do alentejo e é gratificante, porque temos contacto com pessoas que não se podem deslocar, e pessoas que geralmente precisam de atenção e acaba por nascer uma amizade entre nós.Adoro o que faço, e em aldeias pequenas é uma grande ajuda porque não há qualquer tipo de serviço deste género.Por acaso também já tinha pensado num pequeno serviço móvel e assim poder deslocar-me com mais condições para melhor atendimento.Parabéns pela iniciativa


Comentar post


Google
 
Como criar um site gratis - Webdesign by www.arturferreira.com
.pesquisar
 
.posts recentes

. Cabeleireiro ao Domicilio...

. Exposição de Noivas em Vi...

. Dicas para eliminar a cas...

. Feira Viseu Noiva Pavilhã...

. A saúde e beleza dos cabe...

. Saiba como conseguir um c...

. Dicas para cabelos de noi...

. Dicas para que a noiva fi...

. Aprenda a combater as ine...

. Conheça alguns remédios p...

.tags

. 24 horas

. alimentos saudaveis

. almada

. alopecia

. amadora

. aniversario infantil

. borbulhas

. brushing

. cabeleireiro

. cabelo saudavel

. cabelos bonitos

. cabelos secos

. calvice

. calvicie

. casamentos

. cascais

. caspa

. couro cabeludo com caspa

. cuidar cabelo no verão

. decoração festa infantil

. decorar festa aniversario

. deficientes

. doentes

. domicilio

. eliminar caspa

. entrevistas

. espigados

. festa infantil

. festas aniversario

. idosos

. lisboa

. noivas

. noivos

. oeiras

. pele sem acne

. penteados para noivas

. queda cabelo

. queda de cabelo

. ressequidos

. seborreia

. setubal

. sintra

. tratamento queda de cabelo

. todas as tags

.arquivos

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Janeiro 2008

.subscrever feeds
.links
Estou no Blog.com.pt

Add to Technorati Favorites



netINDEX